segunda-feira, 11 de junho de 2012

Update 12/06 - Correção de Bugs

Atualização 12/06/2012
Veja a lista a seguir com todas as correções que serão feitas...



Adições e melhorias


Geral


  • Implementação das magias do novo sistema de experiência . A implementação deste novo mecanismo irá levar-nos a oferecer-lhe um restat seus pontos de habilidade, mas também seus pontos de experiência para feitiços . Esta amanhã restat, junto com a atualização. Isto significa que, nesta ocasião, iremos restaurar todos os seus pontos de habilidade e sua experiência aponta, de correspondência seu nível atual e do novo sistema. Todos os detalhes podem ser encontrados nesta devblog bilhete .
 


Monte Zinit

  • O Cult of Ogrest Sram , Mont affrontable Zinit, viu suas características reequilibrado para cima.
  • O Cult of Eniripsa Ogrest , Mont affrontable Zinit, é agora mais agressivo em combate.

Calabouço Castelo Wagnar

 
  • A perda de resistência devido ao destino Estilo Vampyro de Vampyro dura indefinidamente e é cumulativo. Isto foi visto como um bug, então não é um. Nós adicionamos orientação que faz com que os efeitos da magia mais legível para o jogador.
  • Otimização Ghouls fronteiras de Combate e Vampyro:
    • Borda Goulification: Iniciar a turnê do Estado aplica-se a fronteira, o que não era o caso antes. Otimização de feedback, horários e regras relacionadas com Goulification (quando duas pessoas caminhando na orla, por exemplo, ou a criatura morre goulifiée).
    • Vampyro borda: Comece o passeio pelo efeito de borda aplica uma chance de 33% da morte, que não era o caso antes. Já não é possível começar a luta através de um ghoul para evitar a borda da morte.
  • A AI de aquecedores rato gordo , de 3 ª Calabouço sala foi melhorada: agora eles lançam sua atração e, geralmente, têm uma magia adicional, vôo Dodu, o que lhes permite saltar sobre o campo para que a luta ser mais curto.
 
 

Mantenha The Little Oink


 
  • O estado de embriaguez de archmonster Sangria o Smart foi esclarecido: ele agora indica a duração da intoxicação eo fato de que Sangria sofrer uma ressaca depois.


Ile aux Moines


  • Otimização do Nun: o AI foi um pouco sobrecarregado e invocado com pouca freqüência.Quando isso acontecia, a luta era quase impossível. Agora, a invocação é sistemática, mas mais equilibrado para uma batalha com mais tempo de jogo. Nós também:
    • Ampliou o escopo de seu destino Hit espectral ,
    • Reduz o seu dano,
    • Melhor retorno estados Poder Supremo e Concentração ,
    • Melhor Gerenciamento de fases (concentrado / não concentrado)
    • Melhorou a sua segmentação e seu uso de magias (tempo de uso / por alvo).

 

Correções de bugs

 

Classes


Sadida 


  • Voodool:
    • O Totem é agora corretamente em combate.
    • O bug com a capacidade de colocar um Totem em uma caixa bloqueando a passagem, mas não a linha de visão é corrigida.
  • Dolls:
    • Em geral, a sua AI foi melhorada.
  • Árvore:
    • Agora, a árvore não pode mais sofrer os efeitos indirectos, devido à rejeição feitiços (por exemplo, perfuração de seta ea palavra revigorante).
  • Pulverizador & Doll:
    • Agora, quando uma boneca é ativado com a magia "Spray" La Goulue resultando imediatamente na declaração é "controlada".
  • Tiro Fria:
    • Ao utilizar o frio feitiço grande em uma das bonecas, que deixará de girar depois de correr muito e jogar normalmente.
 

Cra


  • Tag Terrestre:
    • O tag vai ser triturados novamente por o piercing cruz durante um acerto crítico.
  • Seta para perfuração
    • A seta perfurando um salto inimigo bem sobre o outro, eles são alinhados ou não.

Roublard


  • Roublabot:
    • O Roublabot agora tem o número correto de POS, como observou em seu registro de destino (no nível 20. 0).
    • A condição de utilização de Roublabot é clarificada.
  • Fugitivo:
    • Ele não pode se mover através Fugitivo se KO.
  • Fogos de artifício:
    • O erro de alvo e gastar seu Artifice PA sem lançar seu feitiço fazer nada é fixo.
  • Magnetic Garra:
    • A Rogue com uma animação bomba joga agora corretamente quando tomar dano.
 

Eniripsa

  • A mudança de fase:
    • Agora, quando "fora de fase", ele não pode atacar ou ser combatida.
    • Quando Eniripsa é "fora de fase", agora é totalmente insensível a tudo.
  • Higiene:
    • Se um Eniripsa atinge 100 níveis de higiene, o ganho próximo de Higiene já não deixa a zero. Ele mantém seu nível 100.
 

Eniripsa e Sacrier

  • Pacto de Constituição e Sangue:
    • Passivo Pacto de Constituição e sangue não podem ser removidas durante o combate, por nenhuma razão em particular.
  • Negação da Morte e Rénisurrection:
    • Sacriers já não pode sobreviver a uma volta depois de sua negação do revives morte se o Eniripsa.
 

Eniripsa e Xelor

  • Absorção temporal e Burn:
    • Quando Eniripsa com a absorção de praga súbita Temporal de Xelor, Absorção aplica-se, actualmente, apenas uma vez em vez de dois.
 

Osamodas

  • Invocações:
    • Tubarão Lancer invocado por Osamodas não pode mais invocar Requinou.
    • Não há mais possibilidade de encaminhamento infinita entre invocação de um dano em virtude da pelagem Prespic e um monstro com reflexo Spell.
  • Simbiose:
    • Vivo por KO no Simbiose formulário é reproduzido corretamente.
  • Chicote:
    • Faça um movimento normal, com um chicote e CC no mesmo turno já não ter o bônus duplo.
 

Sram 

  • Invisibilidade:
    • Quando uma magia invisibilidade Sram em combate, a seta indicando a sua localização não é mais visível.
    • Se um jogador tenta se mover em uma invisível Sram, o jogador não perde a capacidade de mover-se para a final do turno.
  • Duplo:
    • A Sram casal já não será infinitamente invocador bônus quando ele é chamado. Ele terá agora as estatísticas básicas de invocador (equipamento + de habilidades).
  • Armadilha Shadow:
    • A armadilha Sombra é visto pelos adversários: só o conjurador pode ver a localização da armadilha.
  • Desvio:
    • A partir de agora tem como alvo "Redirecionamento" têm uma boa animação.
  • Hemorragia:
    • O sangramento que tem efeito quando o SRAM não é mais invisível para os monstros de sua posição.
  • Mestre Surineur:
    • O Surineur estado agora se aplica quando você matar o seu alvo com esta mágica.
  • Punição:
    • Agora, a punição efeito mágico se encaixa com a sua descrição. Pontos de vida consideradas são as do adversário e não as da Sram.
  • Sangrento rip-off:
    • O dano máximo greve crítica de Scam Sangrento são boas (58).
  • Veias Abertas:
    • O dano máximo greve crítica de As Veias Abertas são muito boas (58).
 

Xelor e Pandawa 

  • Sinistro e Karchamrak:
    • O Sinistro é agora considerado "não pode ser usado."
 

Feca

  • Glyphs:
    • Fora da zona de influência de um glifo então não rerentrer já não recebem bônus novamente. Agora, o personagem vai ganhar os bônus AP / MP glifos só no início de seu turno.
    • Um personagem que está na área de influência de um glifo quando executado não recebe bônus dobro do glifo.
    • A descrição de água glifos indica um bónus por carga remanescente é de 3%, embora seja de 1%.
    • Glifos fogo agora ter em conta estatísticas do personagem, bônus e despesas relacionadas.
  • Armadura de Paz:
    • Feca em uma armadura de Paz que é colocado sobre a base de Vampyro já não desaparece.
  • Feca vara:
    • O bônus de dano da vara glifo Feca correspondente ao seu domínio agora o elementar e dá bons acertos críticos esperados.
 

Ecaflip

  • Ecaflip Precisão
    • Não mais se aplica, como o dano direto. Este nomeadamente, evitar este tipo de bugs: quando a precisão é ativo em saco de pulgas, o adversário não perde pontos e ninguém ganha.
 

Ecaflip e Xelor

  • All-In and Burn Temporal:
    • A realização de uma Crítica Falha via o destino ou o All-In Queime Temporal ainda consome o custo do lançamento inicial do feitiço.
 

Enutrof

  • Boubourses:
    • Aconteceu que o Boubourse não se opõe. Esse problema foi corrigido.
    • É agora possível para apanhar uma Boubourse através Phorreur quando se está na área de efeito de um farol ou uma ligação Cra Xelor.
    • O Boubourse já não pode dar ao luxo de fazer duplas quest itens certos.
  • Phorzerker:
    • Agora, sendo Phorzerker, embora o Enutrof converte o bônus de bônus AP feitiço de Xelor Sandglass da PM. 
  • Geologia:
    • Os bônus são agora corretamente aplicado a um Enutrof teletransportado para um depósito (via assalto, por exemplo).
 

Xelor

  • Mumificação:
    • Quando vários aliados são batidos para fora, o estado de "mumificação" já não é derrubar todos os aliados, mas somente a pessoa alvo da magia.
  • Imagens da Hora:
    • Agora, quando Xelor usa seus Pictures Tempo de destino quando ela é afetada pelo estado "Pupuce" de Ecaflip, o Xelor "real" e todas as suas imagens são devidamente Pupuce o visual, que desmascara mais. Outros casos semelhantes pode trair a Xelor "real" com insígnias de associações e outros efeitos visuais também são corrigidos.
 

Iop 

  • Ira Iop:
    • Danos de Critical Strike of Wrath Iop são agora bem (x2 em vez de x1.5).
 

Sacrier

  • Multi-link:
    • Os jogadores na mesma luta que não Sacrier ver o seu "braço" estado associado "da Multibras Sacrier".

Mostros

Boss e Mundial Boss:

  • Os chefes e os chefes do mundo estão agora corretamente imune ao estado etéreo de Pandawa.
  • Agora, após o lançamento de seu destino "Você não tem nada de um aventureiro", a Black Raven teleporta briga boa em vez de um inimigo aleatório de volta para sua posição original.
  • Colocação de início Corvo Negro foi alterado.

Altar Calabouço da Lua:

  • A Lua ea Lua Muloune Peluda não pode resolver.
  • Lua de Muloune agora está "estabilizada" e não pode sofrer transposição / / poussages atrações.
  • Não foi possível destruir a lua no início da luta como não poderia ser alvo. Isso impediu a realização da etapa como "matar o primeiro chefe." Por esta razão, este passo não existe mais e foi substituído por "matar o último chefe."
 

Kab'Cave Dungeon:

 
  • Agora, o destino de aspiração de Gobi Boulga sempre retorna para a Praça seu alvo.
  • Agora, o Boulga Gobi usa seu destino Gobage sabiamente para se regenerar.
 

Calabouço Castelo Wagnar:

 
  • Agora, o destino Criroptera os aquecedores rato retira PM 2 bom.
  • Vampyro recupera a sua boa PA / AM com o destino Estilo Vampyro .
  • Vampyro já não lança seu feitiço Vampyrokylose já estabilizado em um personagem.
  • Vampyro  já não lança  Vampyrokylose  em suas invocações.
  • Com gravador , Vampyro retira mais do que o seu PW Ghouls.
 

Ile aux Moines:

  • O destino do Teleport 's Ratchitik agora tem um efeito visual.
 

Polters:

  • O estado Curse infligido por Polters já não é aplicada em um loop em suas vítimas.

Kokokos:

  • Os Kokokos não atingiu a maioria deles em combate.

Tofu:

  • O Tofurby já não passa por baixo das caixas de alguns campos de batalha, quando ele lança o roulade feitiço.
  • Na interface de não-combate do grupo, o Tofu Real tem sobre seus patrões próprio ícone.

Avestruzes:

  • Os avestruzes também deixar um cadáver quando morrer.

Cracklers:

  • A animação de roulade Crackler funciona muito bem agora.

Corbacs:

  • O destino de Penas Tornado de corvo agora tem uma descrição e um efeito visual em combate.

Kralamours:

  • Os Kralamors Kralamours e não mais se mover de forma inconsistente.
  • O Kralien não evita Kralamouille seu glifo.
  • Os Kralamours não atingiu a maioria deles em combate.
 

Pichons:

  • Bernardo de o Carpett já não se mover após o desembarque. Além disso, no final de seu turno, ele não vai mais jogar sua animação pulando e caindo.
  • Quando Bernardo de Carpett o salto é, ele não pode mais tomar dano se outro monstro é empurrado contra ele.
  • Alguns monstros, como Don Rascaillès , foram indo e voltando em combate indefinidamente depois de ganhar um PM, e apesar do fim do turno. Esse bug foi corrigido.
 



Combate



Geral:
  • Os pontos de vida de barras não se sobrepõe mais com os personagens que voam em combate (e Eniripsa Xelor, por exemplo).
  • Aconteceu que dois jogadores ocupam a mesma cela em combate durante a fase de colocação. Esse bug foi corrigido.
 

Monte Zinit:

  • Agora todos os jogadores podem ver corretamente o Slek rainha em seu lançamento de combate cinematográfico.
 
 

Calabouço Castelo Wagnar:

  • Um jogador na base da Vampyro é agora insensíveis aos cuidados médicos.
 


Quests

Incarnam:

  • Pepe pálido não retirar mais do que o superávit em Kamas. Para evitar comentários múltipla, picks Pepe pálido agora diretamente toda a Kamas jogador, e os materiais utilizados. Além disso, o feedback dado ao jogador quando no grupo de gatilho quando ele atinge o pé de Zaap e não para a sua activação.
 

Monte Zinit:

  • Itens de quest do Monte Zinit como Mooze Chip Pingente ou um pedaço de pau apanhador agora são armazenadas no inventário de itens de quest. Isso elimina a necessidade de ser acidentalmente apagados.
  • Alguns jogadores não viram a Follet Feu mosca e, portanto, não pôde acessar a próxima parte do capítulo 1 do Monte Zinit. O problema não surge.

Outros:

  • Agora Géror indica que a busca para Assegurar grão de minério de ferro exige 25 (não 100).

Trocas:

  • Não é mais possível fazer uma troca, quando uma ação já está em andamento (runas de britagem, de depósito no cofre da guild, etc.).
  • Agora, os itens não-comercializáveis ​​pode ser depositado nos cofres da Bolsa Haven.
  • A quantidade de pop-up não aparece ao tentar trocar um objeto não-trocável (ou excluir um objeto que não pode ser).
  • Aceitar uma troca já não fecha o inventário temporária.
 

Armas:

  • Chave das Constelações é exibido corretamente nas mãos dos personagens em combate.
  • Armas do tipo Martelo se mais agitação nas mãos dos personagens em combate.
  • Algumas armas estavam mudando de tamanho quando usado em combate. Não é mais o caso.
  • Monocle do Corvo aparece corretamente sobre os personagens.
  • Pá Domacion tem um ícone visual correspondente ao objeto.
 

Instalações:

  • Se um jogador da equipe a gama de Gugu Verde e Terra que usa magias em combate, o fim do combate resumo não apresenta períodos de progresso utilizados.
  • As roupas mesclado terá agora uma descrição.
  • Caps que foram visualmente "cortadas" em combate agora são exibidos corretamente.
 

Outros:

  • O botão "Adicionar uma bússola" , que exibe uma bússola que conduz à entrada masmorra está agora em todas as chaves, com exceção de masmorras escondidas.
  • Os livros de texto de classe não exceda a caixa de texto.
  • Emoticons "Cara ou Coroa" e "náuseas possui" tem uma boa descrição.
  • O Dodge pergaminho agora tem uma descrição.
  • Cabelo dos personagens faz dissociar sobre suas cabeças quando eles jogam o emote "Playing the Harp".
 

Trades

  • Agora o livro de Joalheiro negócio exibe todas as receitas corretamente.
  • Ghouls semente pode ser plantada em Katrepat bem para renovar o seu ecossistema.
 

Cofre

  • A abertura dos seus cofres já não é reproduzido apenas uma vez em vez de duas.
 

Vários

  • Abrir e fechar uma janela de bate-papo privado não interrompe a recepção de mensagens privadas.
  • Agora é possível remover as suas notas sobre o mapa do mundo.


Traduzido por: Kennedy Ferreira
Contatos: wakfumania@hotmail.com

Um comentário:

  1. Um gostei muito dessas atualizações agradeço desde já pelo blog tá de parabens sempre me informando de tudo que rola no game

    gostei de saber q todos bug foram corrigidos espero que meu Cra seja desbugado por que a barra de Xp de feitiços naum se mexe

    chau abraços

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