quinta-feira, 3 de julho de 2014

Closed Beta


Erros de traduções, bug, NPCS, feitiços...


Bom galera, como todos sabemos o closed beta foi lançado hoje por volta das 10 hrs da manha, assim que nos deparamos com o serve novo é sua "tradução" conseguimos identificar vários bugs é erros na tradução.
O que nos queríamos esclarecer é que isto é normal em um beta, principalmente closed, foram poucas pessoas selecionadas para poder testar está primeira fase do jogo, não adianta tentar buscar soluções entre jogadores para tentar conseguir um jeito para a tradução ficar boa, ou bugs... Isto é trabalho da desenvolvedora (Ankama), então é importantíssimo o reporte de todos os problemas que vocês encontrarem.

tem duas maneiras de reporta um problema, ou pelo o FORUM ou pelo SUPORTE ANKAMA,até onde sei, pelo suporte Ankama o problema recebe mais atenção. Agora vamos aprender como sé reporta um problema pelo Suporte Ankama...

Inicialmente quando você encontrar um problema, é quiser reporta, procure um incone parecido com um besouro do lado esquerdo da tela em cima.


vai aparecer uma mensagem, perguntando sé que reporta o problema, ao aperta no "sim", você será encaminhado para a pagina de suporte da Ankama:

Ankama suporte 

Embaixo na caixa de "Quero comunicar um problema" haverá as seguintes opções:



Clique na que melhor seu problema se encacha, depois da escolha da opção você sera direcionado para "enviar uma solicitação" ou o problema.
Lá coloque seu e-mail, o assunto, a descrição do problema, o tipo de problema, é algum anexo caso você queira enviar, por ultimo clique em enviar, assim será enviado o seu relatório. 

Bom galera, espero que tenha ajudado a vocês com esse pequeno guia de como reporta um problema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário