segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidade - Os encapuzados

                                           Os encapuzados


Eles foram vistos em Bonta como Amakna. Capitão Doll e Keli Slevtar também relatou sua presença em suas respectivas ilhas. E eles dizem que já viram na Brakmar continente ... Mas quem são essas figuras encapuzadas que perambulam nossos territórios sem revelar sua identidade?


Adversários imprevisíveis

Os inimigos encapuzados são todos os aventureiros para o Mundo dos Doze, e como eles, eles juraram lealdade a um dos Doze. Eles são encontrados em praticamente todos os territórios do mundo conhecido, exceto Incarnam e Astrub.
Graças ao seu vestuário, impossíveis de adivinhar a composição do seu grupo antes de iniciar o confronto contra eles, seja de classe ou a nível individual. Você só pode ter uma idéia do nível geral do grupo.
Estes oponentes humanóides não fará parte do ecossistema de suas regiões e não são específicos para uma nação. Eles são alvos ideais para jogadores de nível 30-50.
Mas assim que você deixar a espada, o encapuzado revelar suas verdadeiras cores! Há já cerca de quarenta pessoas, muitas de cada denominação, cada um focado em um protótipo de sua classe.


Galore Prêmios



Se um ataque é sempre um risco considerável capuz a tomar, a glória e riquezas que aguardam os vencedores estará esperando por você! Estas lutas ocasionalmente ou não de praticar contra outros seguidores dos Doze e melhorar significativamente estratégia e dominar a arte da guerra de todos aqueles que participam.
E eu nem sequer falam de tesouros a serem descobertos por saquear o corpo! Sem dúvida, podemos esconder as coisas de uma capa! Podemos encontrar tal um novo conjunto de equipamentos, adaptados para diferentes estilos de luta de cada classe. Por este equipamento, você pode descobrir novos bônus, incluindo aqueles como para aumentar artificialmente o nível de suas magias e especialidades básicas de sua classe.





Traduzido por: Kennedy Ferreira
Contatos: wakfumania@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário