sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Ecossistema





Um ecossistema vivoPela primeira vez em um MMORPG, a flora e a fauna são controláveis...


Um sistema inovador em um jogo deste tipo, onde os jogadores controlam a fauna e a flora da região, sé você mata um gobbal ou planta uma arvore ou colhe uma planta está afetando diretamente de uma forma positiva ou negativa no ecossistema.

Divisão do ecossistema

O ecossistemas do Wakfu é divididos em zonas, que são regidos por um membro do clã. Esse personagem vai indicar o estado atual do ecossistema e os valores ideais de cada um dos seus componentes.



O ecossistemas principalmente consiste em quatro elementos: cereais, plantas (ervas), árvores e monstros. Pode interagir com eles, aumentando ou diminuindo o seu número.

Profissões necessárias para a interação
As quatro profissões que influenciam ecossistema diretamente são:
  • Os agricultores a colher e semear grão.
  • Herbalist, de corte e plantio de ervas.
  • Woodman, para cortar e plantar árvores.
  • Furrier, monstros para coletar sementes.
O nível mais elevado nestes comércios têm mais tipos de recursos e monstros Você pode remover ou adicionar ao ecossistema
.

Vendo o estado do ecossistema
Para interagir diretamente com o ecossistema temos de conhecer o seu estado, ou seja, quantas árvores, cereais, ervas e monstros estão na área. Para isso,  primeiro clique no botão sob a imagem do MOC no canto superior esquerdo da tela,

ou pressionando a tecla "W" em seu teclado. aparecerá um Menu assim:

 


Cada frasco representa a quantidade de cereais, ervas, árvores e monstro que estão na área. Em algumas áreas menos garrafas do que outros, dependendo de onde você se encontra.


Ao lado de cada garrafa é a barra que indica a quantidade do recurso ou monstro existente no local.
Se um recurso (ou monstro) está sendo "controlada" por o MC, ou seja, se o MOC que há uma certa quantidade de um recurso na área, a garrafa terá duas faixas cor de laranja indicam o mínimo e o máximo de recursos que proporciona. Além disso, neste caso, o limite será exibido em números abaixo do frasco. Tomando como exemplo a imagem acima, o MC quer o número de trigo semeado é mantida entre 520 e 780.

Quando uma garrafa não é "meter" (ou seja, não controlados pelo MC) é o líquido azul, independentemente de há muito ou pouco do recurso. No entanto, quando a própria garrafa tem metro e do montante do recurso é o aceito será de cor laranja, enquanto que se o valor superar ou ficar aquém do número permitido, a cor é azul.

Também é possível deduzir rapidamente se a zona é equilibrado ou não ver o porta-retrato de MOC. Se estiver verde, a área está equilibrada. Se estiver é branco, há uma garrafa desequilibrado. Se estiver vermelho, a área é completamente desequilibrado.



Interagindo positiva ou negativamente
Para interagir positivamente com o ecossistema deve primeiro conhecer o seu estado. Se algum monstro ou recurso não está dentro dos limites permitidos pelo MOC, você pode fazer duas coisas: o balanceamento ou desequilíbrio acompanhar a ação.
Se você quer equilibrar um recurso que é escasso (há alguns), devem ser plantadas. Por exemplo, se as garrafas de dizer há poucos tofus, ser alcançado e semear. Caso contrário, se houver demasiada de um recurso, que deve ser cortada ou matar. Por exemplo, se você tem excesso de trigo, deve ser cortada para retornar ao nível definido.
Para desequilibrar o ecossistema simplesmente deve continuar na direção que você levar os frascos. Se há uma escassez de recursos, temos de continuar exterminando. Se houver excesso, tem de ser seguido por sementeira.
Lembrando, é dever dos jogadores cuidar do ecossistema, porque o desiquilíbrio não  afetara a ele mesmo, mais sim a todos os jogadores.


Benefícios interagir com o ecossistema
Cada MoC oferece bônus quando sua área é equilibrado. Em áreas onde há mais de um recurso ou monstro controlado, existem dois tipos de bônus: se todas as garrafas estão equilibrados o bônus máximo é dado, enquanto que, se faltar alguma coisa, um bônus menor é dado.

Para ver os possíveis títulos que dão os CDMs, clique o botão N no seu teclado e abra a terceira aba do menu.
Também é possível ganhar 3 Pontos de Cidadania (PdC) se a lei "Devoção" é ativado e tenta equilibrar o ecossistema. Por outro lado, se for para desequilibrar o ecossistema são perdidos 3 PdC. Lembre-se, se o recurso ou monstro em questão é equilibrado.

Bom galera, espero que esta postagem seja útil para meus leitores, lembrando, está postagem é uma tradução da pagina mmogamer.


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