Saiba mais sobre o que virá com a nossa nova atualização, lançada em 12 de junho!
Junho está chegando, e mais precisamente dia 12 de Junho ! Salve a data, como você vai começar a experimentar o nosso novo sistema de experiência ortográfica no nosso novo Update! Se você fez lê-lo, no entanto, você deve ter um olhar para os detalhes que postamos no início desta semana. Vindo esse recurso jogo mudando, vamos falar sobre a decisão que foi tomada a respeito de nossa nova atualização.
Após o seu feedback após nossas atualizações conteúdo últimos ., decidimos concentrar todos os nossos esforços na correção de bugs Apesar do entusiasmo gerado pelas melhorias e adição de conteúdo, um aspecto negativo voltava uma e outra vez: bugs! Essas pequenas coisas irritantes que sempre prejudicar sua experiência de jogo foram mantidos vivos por muito tempo. Assim, a próxima atualização, foi decidido, vamos lutar! Para isso, estabelecemos uma estratégia de combate real.
Em primeiro lugar, reunimos os erros que foram mais freqüentemente relatados nos fóruns e para o nosso suporte. Nós transmitiu-as aos nossos playtesters e gerou uma lista dos bugs mais importantes para corrigir. Essa lista foi então encaminhada para o desenvolvimento da equipe que já começou a trabalhar nele. Nosso objetivo: fixar como muitos desses erros quanto possível para a próxima atualização , em junho! O objetivo geral é começar de novo com base limpa, a fim de ter um seguro olhada nas atualizações de conteúdo próximos. Pelo amor de transparência, vamos revelar os que já foram fixados para a atualização de junho.
Vamos ter um olhar mais atento a sua opinião sobre esta matéria, a fim de responder às suas perguntas da melhor maneira possível. A razão pela qual já não implementar essas correções é que eles impacto em todo o jogo à sua maneira. Portanto, preferimos implantar todas as correções em conjunto na actualização de Junho e não se esqueça de começar na base limpa, em vez de implantar hotfixes muitos que poderiam prejudicar a estabilidade do jogo.
Sem mais delongas, aqui está a lista daqueles que já têm foi corrigido. Deixe-os saber que seus dias estão contados agora!
- Capes que foram cortadas em lutas serão agora exibidos corretamente;
- Tofurby deixarão de ir em células de um terreno de combate específico ao lançar o seu feitiço Roly-Poly
- O som de abertura no peito só vai jogar uma vez e não mais duas vezes
- Striches vai agora deixar um corpo após a morte
- "Cara ou Coroa" e "sentir mal" emotes terão agora uma descrição
- Quando o Bernardo vai estar pulando, ele deixará de receber os danos se outro monstro é empurrado contra ele
- Cracklers irá agora mostrar sua animação rolamento corretamente
- O bug que permite a Sadida para colocar um totem em uma célula bloqueando o caminho, mas não a visão será corrigido
- Rogues não será mais capaz de se mover com fugitivo quando KO
- O bug permite segmentação e gastar APs enquanto lançando Pirotecnia sem a magia de ter qualquer efeito será corrigido
- Não será mais possível realizar um comércio, enquanto outra ação está em andamento (quebrando runas, colocando itens em um baú da guilda, etc)
- Um ladino que levava uma bomba vai agora jogar as animações corretamente, quando bateu
- Rodeio rola agora terá uma descrição
- Você será capaz de colocar os itens não-comercializáveis em um baú
Fonte: Wakfu Oficial
Traduzido Por: Kennedy Ferreira
Contatos: wakfumania@hotmail.com
Será que dá para esperar a correção do travamento que dá (em alguns computadores) quando se inicia uma luta? =s na versão open-beta funcionava legal o jogo.. mas depois de umas atualizações do jogo pra cá, as lutas começaram a travar =x
ResponderExcluirBom, no meu pc o inicio das batalhas n travam... já no meu notebook trava... deve ser as configurações do pc :s
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