Neste artigo você encontrará todos os detalhes sobre o novo sistema ortográfico experiência que será implementado em breve: a data exata da implantação deste novo sistema será anunciado nesta semana.
Como você já sabe, com o patch anterior veio um bloqueio experiência mágica para personagens que atingiu o nível 105, a fim de preparar a implementação de um novo sistema ortográfico experiência.
Este devblog irá explicar, tão claramente quanto possível, todas as mudanças trazidas com este nova funcionalidade que será implementada em uma próxima atualização.
O sistema atual experiência feitiço funciona da seguinte forma:
No papel, este sistema pode parecer adequado, mas na realidade ele apareceu rapidamente para estar criando desequilíbrio no jogo.
A fim de melhor controlar o equilíbrio global e evitar personagens de ser poderosa em todas as árvores (prejudicando o aspecto tático de Wakfu), decidimos que tínhamos que mudar o sistema atual experiência mágica, logo que possível. No entanto, queríamos manter os fundamentos da característica que todos nós gostamos e torna o nosso MMO tão especial. É por isso que nós tentamos manter a funcionalidade a seguir, desde o início:
Para o resto, aqui estão algumas explicações!
Aqui estão alguns dos principais objectivos do novo sistema:
Você leu direito : quando este novo sistema vai ser implementado e que todos terão a redistribui a experiência do seu personagem, você vai ver que você vai ter um nível mais magias maior do que antes, já que a experiência proporcionada alterado de 10 para 20-30% e que este ganho de experiência vai tocar todos os personagens. Isto significa que todos devem ser mais poderoso, e uma rede de re-equilíbrio deve ser visto.
Implementar este novo sistema irá levar-nos a oferecer um "reset" de seus pontos de experiência mágica.Esta reposição vai acontecer no mesmo tempo que o novo sistema. Quando isso vai acontecer, você vai receber todos os pontos de magia experiência que correspondem à sua nível de personagem, de acordo com o novo sistema. Isto significa que os jogadores que chegaram caminho nível 105 antes do "bloqueio", acrescentou na atualização de maio, vai ver a sua experiência reequilibrado com os outros jogadores, talvez levando a uma diminuição. Este é um passo necessário para trazer de volta a comunidade no mesmo nível:. Não podemos deixar desequilíbrio como é atualmente no jogo . Durante este reset, você será capaz de redistribuir sua experiência mágica livremente entre todos os seus feitiços Por favor note que , como é o caso para os pontos de capacidade, poderíamos prever este reinicialização no futuro, seguindo modificações importantes de uma classe ou uma mágica. Nós, então, adaptar a reposição, a fim de limitá-la (ou não) a uma árvore elemento específico, dependendo da situação.
Se isso acontecer, iremos informá-lo de antemão.
Uma vez que você alcançou a tampa experiência mágica, você será capaz de respecializa. Você será capaz de se adaptar a distribuição experiência mágica, todas as árvores incluídas. Isso acontecerá através de uma interface dedicada que estará disponível quando se atingiu o nível máximo feitiço (damos-lhe mais detalhes sobre essa interface em outra declaração). Todos irão trabalhar de acordo com o princípio vasos comunicantes. Você será capaz de transferir a experiência de um feitiço para um ou mais outros de sua escolha, quantas vezes você quiser. Você só precisa colocar o feitiço que você que para remover a experiência de (um de cada vez) para o dedicado interface. Então, você apenas tem que lutar. A experiência mágica gerada durante a luta não vai ser conquistada, mas a partir do período selecionado, e redistribuído a um ou aqueles que foram utilizados durante a luta.
Nota: uma magia não pode perder mais de um nível por luta. No entanto, o feitiço (s) a receber a experiência pode ganhar mais de um nível por luta. Magias melhorou desta forma, também se beneficiam com um pequeno bónus, uma vez que terá menos tempo para o nível, em comparação com o nivelamento clássica. Não queremos que você gaste tempo tanto para respecialize um personagem que você precisaria nivelar para um novo. Note no entanto que a regra de equilíbrio que nós anunciamos anteriormente (2 magias de nível máximo com uma árvore, ou um nível máximo para cada árvore) também se aplicam a reespecialização. Você nunca será capaz de ultrapassar esta regra graças à reespecialização. Nós adicionamos uma simples limitação ao sistema completo: um elemento de árvore com mais de 1/3 da experiência mágica total (sua árvore mais poderoso) vai ganhar experiência duas vezes menos do que o árvore (s) que recebeu menos de 1/3 de sua experiência mágica. Esta limitação é muito importante, pois é a base do nosso novo sistema. Ele nos permitirá evitar personagens de alto nível com mais feitiços nível 100 do que outros personagens.
Aqui estão alguns dos últimos detalhes relativos à forma como os seus feitiços vai ganhar experiência nas lutas. Eles não são necessários para compreender o sistema global, mas deve responder algumas das suas principais preocupações:
A explicação está terminada! Como você pode ver, o novo sistema não deve ser muito complicado! Pelo contrário, queríamos torná-la mais clara em relação ao sistema atual. No entanto, é necessário alguns detalhes a serem comunicados, a fim de deixá-lo entender corretamente. Claro, se você tiver alguma dúvida, nossa equipe irá respondê-las o melhor que pode!
Este devblog irá explicar, tão claramente quanto possível, todas as mudanças trazidas com este nova funcionalidade que será implementada em uma próxima atualização.
O sistema atual
- Quanto mais você usar um feitiço em uma luta, mais experiência que você ganhou de nível acima
- A experiência recebido na luta correspondia a 10% da experiência adquirida pelo carácter
- Uma vez que o nível máximo foi atingido (atualmente 105), você pode continuar a nivelar seus feitiços se sem quaisquer limites, permitindo que você nivelar todos os seus feitiços ao máximo.
No papel, este sistema pode parecer adequado, mas na realidade ele apareceu rapidamente para estar criando desequilíbrio no jogo.
A fim de melhor controlar o equilíbrio global e evitar personagens de ser poderosa em todas as árvores (prejudicando o aspecto tático de Wakfu), decidimos que tínhamos que mudar o sistema atual experiência mágica, logo que possível. No entanto, queríamos manter os fundamentos da característica que todos nós gostamos e torna o nosso MMO tão especial. É por isso que nós tentamos manter a funcionalidade a seguir, desde o início:
- Quanto mais você usar um feitiço em uma luta, mais experiência que você ganhou de nível acima
Para o resto, aqui estão algumas explicações!
O novo sistema
- Torná-lo mais interessante para se especializar em estratégias Multi-elements/Multi-spells.Soletrar experiência ganha em combates irá agora ser entre 20 e 30% da experiência carácter ganho (10% antes), dependendo se é utilizado um elemento de mono-(20%) ou multi-elemento (25 a 30%). Magias, portanto, receber mais experiência do que antes, com um bônus de estratégias multi-elemento.
- Estabilize soletrar evolução e permitir re-especialização. Haverá agora uma tampa experiência mágica que não pode ser excedido. Uma vez que você alcançou nível máximo com o seu personagem (atualmente 105), você será capaz de ganhar experiência mágica até atingir um limite específico. Uma vez que este limite é atingido, você não será mais capaz de fazer suas magias ganhar experiência. No entanto, você será capaz de redistribuir essa experiência, transferindo-o de um feitiço para os outros. Voltaremos a isso mais tarde no devblog.
- Fim do reinado de mono-feitiço. O nível de um feitiço não será mais capaz de ultrapassar o nível do personagem. Durante o tempo em que a experiência mágica será bloqueado, a experiência perdida será composta por, graças a um prémio previsto para os próximos níveis do feitiço.
- Coordenar eficiência caracteres. A partir de agora todos terão na melhor das hipóteses, ao nível de personagem 100, uma árvore de elementos com 2 feitiços no nível máximo, ou as três árvores elemento com cada um feitiço no nível máximo. Tudo em tudo, se você preferir uma estratégia mono-elemento, você terá menos nível máximo feitiços que com uma estratégia multi-elemento. Isso combina com os objectivos que definiu anteriormente.
Você leu direito : quando este novo sistema vai ser implementado e que todos terão a redistribui a experiência do seu personagem, você vai ver que você vai ter um nível mais magias maior do que antes, já que a experiência proporcionada alterado de 10 para 20-30% e que este ganho de experiência vai tocar todos os personagens. Isto significa que todos devem ser mais poderoso, e uma rede de re-equilíbrio deve ser visto.
Soletrar redefinir
Protótipo da interface de reset feitiço xp (trabalho em progresso, em francês)
Se isso acontecer, iremos informá-lo de antemão.
Respecialização
Protótipo da interface reespecialização feitiço xp (trabalho em progresso, em francês)
Nota: uma magia não pode perder mais de um nível por luta. No entanto, o feitiço (s) a receber a experiência pode ganhar mais de um nível por luta. Magias melhorou desta forma, também se beneficiam com um pequeno bónus, uma vez que terá menos tempo para o nível, em comparação com o nivelamento clássica. Não queremos que você gaste tempo tanto para respecialize um personagem que você precisaria nivelar para um novo. Note no entanto que a regra de equilíbrio que nós anunciamos anteriormente (2 magias de nível máximo com uma árvore, ou um nível máximo para cada árvore) também se aplicam a reespecialização. Você nunca será capaz de ultrapassar esta regra graças à reespecialização. Nós adicionamos uma simples limitação ao sistema completo: um elemento de árvore com mais de 1/3 da experiência mágica total (sua árvore mais poderoso) vai ganhar experiência duas vezes menos do que o árvore (s) que recebeu menos de 1/3 de sua experiência mágica. Esta limitação é muito importante, pois é a base do nosso novo sistema. Ele nos permitirá evitar personagens de alto nível com mais feitiços nível 100 do que outros personagens.
Últimos detalhes
- Magias ganhar experiência mais ou menos, dependendo de quantas vezes eles foram lançados em uma luta, o custo total de AP / MP / WP durante a luta, e seu nível de quando eles eram usados.
- O cálculo experiência ligada ao uso de um feitiço não leva em conta períodos nível 100 (nível máximo), explicita a transferência de sua experiência (veja a parte sobre "reespecialização"), e magias com um nível igual ao nível de seu personagem .
- A partir do nível 72, a experiência% vai diminuir ao longo de sua progressão.
- Você não pode acessar a interface reespecialização antes de chegar a tampa experiência mágica (e nível cap personagem).
- Quanto à regra do equilíbrio "2 feitiço nível máximo em uma árvore ou um feitiço nível máximo por árvore no nível 100", isso significa que quando seu personagem atinge o nível 200 (o dia em que chegar a este ponto), você terá 4 magias nível máximo em uma árvore ou 2 magias de nível máximo por árvore.
- Soletrar experiência se baseia na experiência de seu personagem, XP rola vai agora dar-lhe um bônus de experiência indireta mágica durante as próximas lutas do personagem.
- Nível da magia pergaminhos ganhos durante as realizações de masmorras será removido e substituído por fichas de masmorra.
A explicação está terminada! Como você pode ver, o novo sistema não deve ser muito complicado! Pelo contrário, queríamos torná-la mais clara em relação ao sistema atual. No entanto, é necessário alguns detalhes a serem comunicados, a fim de deixá-lo entender corretamente. Claro, se você tiver alguma dúvida, nossa equipe irá respondê-las o melhor que pode!
Fonte: Wakfu Oficial
Traduzido por: Kennedy Ferreira
contatos: wakfumania@hotmail.com
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